quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Bem-vindo 2.020! Nós o saudamos com festa e alegria!


Bem-vindo 2.020! Nós o saudamos com festa e alegria!
Aos poucos na linha do horizonte do tempo sopram os ventos de uma nova era... Um “velho” anos se vai, um “novo” ano se aproxima... E você, que sonhos, planos e objetivos tem em sua mente e coração para que 2.020 seja um dos melhores anos da sua vida?
Prece a Deus para o ano novo – e um novo futuro!
“Senhor,
arquiteto do formidável engenho do tempo, engrenagem que tece os segundos, fios que urdem as horas, dias, meses, anos e produzem a textura da eternidade, rogo-Lhe, nesta prece, a boa-ventura de um ano novo que nasce no incessável calendário da vida.
Senhor, neste ano que se inicia ilumine-me com a lanterna da luz superior para que o meu futuro seja ditoso e afortunado. Rogo-Lhe:
-Novas ideias e ideais para que eu possa renovar-me e progredir, neste mundo que se renova e progride;
-Deslinde meus pensamentos para que, sabiamente, eu ajude os desprovidos e os infelicitados pela sorte;
-Que os insucessos deste ano velho sejam encerrados na caixa dos velhos projetos e, para o ano novo eu abra a caixa de presente dos sucessos novos;
-Abençoe-me com a boa-sorte da saúde física e mental, e acolha-me se acometer-me infortúnios ou desvarios;
-Que neste novo ano que surge, ao som e brilho dos fogos de artifícios, eu possa, ao final, merecidamente elevar-Lhe nova prece;
-Que a chama do amor que une-me ao Senhor, e aos meus, mantenha sempre a labareda acesa, forte e vivaz;
Obrigado, Senhor.
Amém”
 “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.” (Jeremias 29:11)

 

Inácio Dantas

do livro “Preces e Louvores a Deus” – www.agbooks.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário